x

Pra não perder as novidades,

Escreve o seu email aí embaixo

Prometemos só aparecer na sua caixa de entrada quando realmente valer à pena ;)

16 de fevereiro de 2017Lifestyle

Encontro Botânico

Há pouco mais de dois meses um casal querido me proporcionou uma experiência bem mais especial do que eles imaginam. A Carol e o Jotta são os sócios, fundadores, donos e presidentes do incrível FLO – Atelier Botânico em São Paulo, espécie de oásis pros amantes da botânica chique, não-tradicional e com conteúdo. Porque, além de uma estética mais específica, ouso dizer que o público do FLO (for loves only ♥) tende pra uma interação um pouquinho mais profunda com o universo da natureza. É que a Carol e o Jotta não trabalham pra simplesmente decorar a nossa casa, a ideia vem muito mais embasada com o intuito de celebrar aspectos como o consumo consciente, a vontade do verde e os verdadeiros momentos. O espaço lindo que eles criaram na Vila Madalena tem uma curadoria que passa por livros, velas, vasos, ferramentas, pedras de tirar o fôlego e uma geladeira recheada das flores mais lindas e inusitadas já vistas nesse Brasil. Isso tudo, claro, sem esquecer do terceiro e mais importante membro da família: a musa Frida, buldogue mais maravilhosa de todas que também pode ser encontrada desfilando de coroa de flores pela loja.

Ou seja, quando a Carol mencionou a ideia de promovermos um evento no Atelier topei sem pensar duas vezes. A ideia de juntar amigas naquele ambiente mágico com comes, bebes e dicas florais me parecia a mais ideal das equações dentro do universo dos eventos (é que eu não sou muito fã de acontecimentos com essa terminologia – emoji revirando os olhinhos aqui). Então eu e Alline (amiga em comum com “os flo” and green lover) convidamos dez moçoilas (é que não conhecemos moços tão atraídos pela temática) para um denominado “brunch floral” de domingo.

Eu realmente não tinha ideia do carinho que aquela manhã representaria pra mim(e nem da desconstrução que aconteceria do meu conceito de que “eventos” não podem vir com emoção). De verdade, sem ser piegas. Não sei se vou conseguir ser exatamente clara aqui, mas sabe aquele sentimento raro (porém maravilhoso) de “pequenos momentos que te lembram da graça da vida”? Pois essa foi a minha sensação ao ver tantos rostos queridos em meio à celebração de um conceito que tanto acredito. Coisa de sentimento mesmo, difícil de explicar. É quase como se eu tivesse tido uma afirmação de que não estou doida ou sozinha em relação às minhas crenças. A gente comeu, bebeu, sorriu, lembrou do que importa e se jogou no mais lindo self service de flores que a Carol preparou com todo o carinho do mundo. Foi lindo, teve brilho e foi de verdade. Aí embaixo, alguns dos cliques capturados pela querida Karen Suehiro.

• thought you might also like •

  1. Claudia Hi, 2 de março de 2017 - 14:03

    Que lugar mais lindo! O ambiente ficou incrível cheio de flores e comidinhas espalhadas. E esse cachorrinho, que coisa mais fofinha! ♥

    Eu tenho esse sentimento esporadicamente. Nessas horas a gente percebe o quanto somos felizes e sortudas. Quando possível eu tento capturar essas horas mas mesmo uma fotografia bem tirada não consegue mostrar o sentimento que a gente tem quando alguma coisa boa acontece.

    • Gabriella Magalhães, 17 de março de 2017 - 10:07

      É exatamente isso, Claudia! Nenhuma foto replica a mágica da vida real ♥

  2. Bel, 13 de março de 2017 - 13:01

    Eu vi as fotos no seu Instagram e achei o evento lindo. Eu realmente acredito e valorizo isso, sabe. De estar em contato com a natureza, os amigos, a interação social acima da online. Afetividade e amor são coisas tão fortes e verdadeiras! Eu achei tudo muito lindo! Bjs

    http://belsantanna.com/

    • Gabriella Magalhães, 17 de março de 2017 - 10:09

      Eu não poderia concordar mais com você: contato com a natureza, interação de verdade e amor – a vida pode ser feita apenas disso! ♥ Obrigada por sempre estar por aqui, querida!

  3. Dani Marinelli, 17 de março de 2017 - 13:12

    Gabi,

    Que delicia relembrar este dia através do seu post. Aliás, parabens pelo site e por divulgar ideias tão bacanas!
    Por um mundo com mais encontros botânicos, mais comidinhas que confortam a alma, mais textos leves como os seus e mais pessoas como todas aquelas que estavam presentes.
    Beijos!

Leave a note

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *