16 de março de 2017Lifestyle

La Pizzatta #unmatrimoniofelice

Prometo que no próximo post casamenteiro, quando eu for falar sobre o grande de dia, entrarei em cada detalhe de cerimônia, decoração, comida, fornecedores e etc. Agora, só queria deixá-los com um gostinho especial dessa sexta-feira 29/07/2016, que serviu como uma baita introdução da emoção que estava por vir. Nós sempre soubemos que não queríamos uma proposta que virasse vários casamentos em um mas, ao mesmo tempo, tínhamos aquele espaço disponível por três dias seguidos só pra gente e, portanto, não fazia sentido deixar essa oportunidade tão única passar.

Como eu não via muito cabimento em jantar sentado no dia do casamento, pensei numa versão adaptada do rehearsal dinner para esse dia anterior. Aproveitamos pra incorporar sem medo vários elementos da cultura local que no dia principal poderia ficar caricato. O cardápio foi o mais simples possível: salada capresa, pizza salgada, pizza doce e vinho da casa. São Pedro ajudou com a luz dourada de por do sol mais linda do mundo que ressaltou ainda mais as muitas velas e ervas que dispusemos nas grandes mesas comunitárias. Toda aquela arquitetura medieval, as gambiarras nas árvores e a banda com tenor ao vivo cantando os clássicos italianos tornou a atmosfera muito especial.  Ouvi de alguns convidados que tudo parecia um filme e eu tendo a concordar. Ainda tenho amigos que falam mais sobre esse dia do que qualquer outra coisa. Aí embaixo, algumas das fotos que a minha fotógrafa do coração tirou dessa noite, assim como um pequeno vídeo que a linda da Giovanna me enviou há poucos dias atrás. Depois me contem o que acharam!

• thought you might also like •

  1. Amanda, 17 de março de 2017 - 0:35

    Nossa! Seu casamento sempre me fazendo suspirar… Fiquei emocionada vendo esse vídeo lindo! ❤

    • Gabriella Magalhães, 17 de março de 2017 - 8:54

      Super obrigada, Amanda! 😉

  2. Antonia, 17 de março de 2017 - 10:25

    Ai que saudade desse dia, desse casamento, dessa viagem! Foi muito incrível!!!!

  3. Eliana, 17 de março de 2017 - 11:57

    Gabi, não tem o que falar, pq tudo que for dito é pequeno diante da grandiosidade do casamento de vocês, não digo isso só em relação ao lugar e ao primor da preparação que foi, mas, pelo amor, a cumplicidade, e o carinho de vocês para com os amigos.
    Mas quer saber, foi divino e maravilhoso, tudo, tudo mesmo!! As fotos estão lindíssimas e o filme artisticamente perfeito!!
    Bjo

  4. Sabrina Domiano, 17 de março de 2017 - 16:27

    Gabi, esse filme é um ESPETÁCULO!!! Em todos os sentidos… ????

  5. Marilia, 18 de março de 2017 - 9:33

    Inesquecível <3

  6. Ana Luisa, 29 de março de 2017 - 11:19

    Um dos casamentos mais lindos que eu já vi. Tudo impecável, desde os mínimos detalhes até a felicidade de vocês.

  7. Beatriz Scaglianti, 23 de abril de 2017 - 16:25

    Oi Gabi!
    Estou muita interessada sobre arte/design, já olhei todo seu insta e blog e amei.
    Você tem um gosto incrivel.
    O que vc acha de posts no blog sobre arte e design? O que é arte, o que te inspira…
    Sou leiga, gostaria de aprender mais mas não encontro material com uma linguagem bacana.
    Teria pra indicar?
    Obrigado!

    • Gabriella Magalhães, 25 de abril de 2017 - 8:31

      Oi Bia!
      É difícil mesmo encontrar um material disponível e sincero. A minha opinião/visão foi formada ao longo do tempo, como resultado daquilo que recebia de informações versus aquilo que interpretava e achava que deveria absorver. Não tem como não existir um enviesamento pessoal, se não nem tem graça né? Outra coisa importante de se lembrar é que a arte e o design são mercados como outros quaisquer, que também visam lucros e podem ser facilmente manipuláveis – isso pra dizer o quanto é importante que sejamos sinceros e genuínos naquilo que nos toca, independente do que o esse mercado pode dizer. De qualquer forma, estou há tempos querendo escrever um post sobre esse assunto! Pode deixar que uma hora ele sai!
      Super obrigada pelos elogios e pela sua visita por aqui! Espero que volte sempre!
      Beijão!

Leave a note

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *