x

Pra não perder as novidades,

Escreve o seu email aí embaixo

Prometemos só aparecer na sua caixa de entrada quando realmente valer à pena ;)

21 de outubro de 2014Lifestyle

T.T. Burger

Me lembro muito bem quando, no ano passado, metade do meu instagram só postava foto daquela nova hamburgueria que tinha aberto no Arpoador. As legendas cheias de superlativos chamavam atenção. Não tinha uma pessoa que não tratasse aquele sanduíche como a mais nova dádiva carioca, e eu, lógicamente, mal podia esperar pra dar o meu veredito. Pra minha sorte, não precisei esperar muito, e a segunda loja abriu a duas quadras da minha casa (!!!).

Meu Deus! Preciso dizer que a minha primeira vez, apesar de incompleta, ainda foi mais especial devido ao poder potencializador de uma boa ressaca (#vergonha). Digo incompleta porque, na ocasião, eu não fui até o sanduíche, ele que veio até mim num gesto solidário de um amigo que percebeu a nossa inabilidade de sair da trajeto cama-sofá (#vergonha2). Na segunda vez, a preguiça reinou de novo (#vergonha3), e a minha cunhada que mora em São Paulo mas estava aqui em casa e doida pra experimentar, desceu e foi buscar o nosso “jantar fit” completo. Mas dessa vez com direito ao famoso ketchup da casa, batata chips, batata palito e milk-shake delícia (ou “sacode de leite” como eles gostam de chamar). Afff, bom demais!

Mas foi só na terceira vez que eu tive a ideia de fazer esse post pra vocês. Foi quando conheci a loja e percebi que, como qualquer boa marca, de qualquer setor, o cuidado e dedicação deles ia muito além do produto final que eu já amava. Fruto de uma sociedade entre a grife Reserva e o chef Thomas Troigros, com o intuito de preencher uma lacuna de mercado e oferecer um hambúrguer brasileiro, o Reserva T.T. Burger expira coerência por todos os cantos.

Além da comida que me faz sair feliz da vida da dieta (calorias muitíssimo bem gastas), as lojas tem a forte identidade visual da Reserva, aliada à uma boa dose de sensibilidade. Não se espante em constatar um bom humor coletivo diante tantos detalhes divertidos. Na loja aqui perto de casa, os clientes podem “se servir” da estante de livros, “degustado-os” durante a refeição, ou levando pra casa e trazendo depois. É pra matar a fome da barriga e da alma.

• thought you might also like •

  1. Ana Paula, 21 de outubro de 2014 - 22:09

    Arrasou no editorial Gabi!!!!!

  2. Luma, 22 de outubro de 2014 - 17:42

    Maldade isso com uma pessoa pós parto! Top o site gaby, acesso quase todo post seu! Extremo bom gosto ( peculiar seu). Adoro! Curto! Recomendo! Bjs

    • Gabriella Magalhães, 3 de dezembro de 2014 - 11:14

      Que delícia de elogios! Obrigada pelo carinho, Luma!
      Beijinhos

  3. Cecilinha, 25 de outubro de 2014 - 8:28

    Amei! <3

Leave a note

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *