x

Pra não perder as novidades,

Escreve o seu email aí embaixo

Prometemos só aparecer na sua caixa de entrada quando realmente valer à pena ;)

21 de junho de 2017Lifestyle

Un Matrimonio Felice #unmatrimoniofelice

Enquanto eu sou uma das maiores entusiastas que podem existir da fotografia, não tenho como negar o poder que o (bom) vídeo tem de mexer num lugarzinho diferente do nosso coração. Pra mim, que ainda tive o “agravante” da adrenalina de noiva, poder rever esses momentos, e ainda de forma tão delicada, foi um dos maiores presentes que eu poderia receber. Não tenho palavras pra agradecer a sensibilidade da Giovanna que, além de super discreta, sabe exatamente até onde ir em todos os sentidos. Analisando agora o trabalho dela, consigo compreender uma grande semelhança na forma com que enxergamos o real significado da celebração de um casamento e, credito a esse nosso encontro de olhares o grande sucesso da nossa parceria. A resolução de quem faria esse vídeo foi uma das mais difíceis escolhas de fornecedores desse longo processo – eu tinha muito receio de um resultado que, pra mim, representa uma injusta padronização e enorme ausência de sensibilidade. Hoje, é imensamente gratificante a satisfação de reconhecer uma tomada de decisão tão certa. Não vejo nenhuma outra pessoa representando a gente tão bem quanto a querida Giovanna.

{Antes de ir embora, queria dizer que depois de ler alguns comentários do post anterior, não pude evitar um pequeno sentimento de culpa pela possibilidade de ter levado algumas pessoas à conclusão de que o nosso casamento possa ter sido um mar de perfeição sem fim. Vejam, eu logicamente escolho dividir aquilo que acho valer a pena mas, mais do que isso, escolho (todos os dias!) encarar minha vida com um olhar positivo capaz de ressaltar as partes boas e minimizar as ruins que sempre existirão. Quando eu digo que os meses que antecederam o casamento foram de profundas mudanças, não digo isso de uma forma zen e delicada, digo porque vivi uma das fases mais difíceis da minha vida onde um grande colapso teria acontecido se eu não tivesse alcançado a percepção de que precisava mudar o rumo das coisas (se vocês soubessem quantas vezes visitei minha psicóloga no mês anterior a esse dia eu, provavelmente, ganharia alguns ‘unfollows‘ por aqui). Tivemos, sem dúvidas, alguns muitos percalços no meio do caminho e até mesmo há algumas horas da celebração (porque aqui a vida é real mesmo!), mas não por isso o nosso dia deixou de ser lindo pra mim, pois tomei a sábia e profunda decisão de encará-lo dessa forma. Porque a minha realidade também vem cheia de questões e desvios de rotas, independente do quão simétricas estejam as fotos do meu Instagram.}

• thought you might also like •

  1. Giovanna! ❤️, 21 de junho de 2017 - 15:17

    Ahhh acho que isso era tudo o que eu sempre quis ouvir de uma noiva!!
    Não somente o fato de características boas que eu me esforço pra manter serem percebidas, mas por alguém que soube valorizar o vídeo como o tamanho do amor que eu sinto por ele!
    Como me apego, como sonho junto, como sei da jóia preciosa que lapido para entregar a vocês. Alguns perceberão a validade quando o rosto e o tom da voz mudarem, outros quando as memórias falharem e outros quando os filhos pedirem para assistirem pela décima vez no décimo Natal… Mas existem aqueles que irão sentir instantaneamente todo o amor e poesia através de uma nova perspectiva.
    Que maravilhoso que além de tudo, vocês sentiram isso no momento certo, o quanto antes, para poderem enfim ver e rever que este amor vale a pena!
    Que este filme de casamento seja combustível de inspiração a continuarem vivendo bonito! De dentro pra fora! ❤️

    • Gabriella Magalhães, 5 de julho de 2017 - 17:24

      ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  2. Priscila Mello, 21 de junho de 2017 - 16:30

    Gaby, sem palavras para esse filme!
    Me desculpa a expressão, mas ele é FODA, assim em letras garrafais.
    Dá para entender a sua gratidão a Giovana, pois ela capturou o que há de mais lindo em uma festa, seja ela de casamento ou qualquer outra comemoração, ela capturou amor, poesia, tudo que havia de mais belo no seu momento!
    Como é bom ver/conhecer, mesmo que pela tela de um computador, pessoas como Você e como ela. A junção de vocês foi perfeita!
    Por mais pessoas assim no mundo!
    Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    Que sorte a minha o facebook a tempos atrás me indicar como sugestão de amigos a sua Mãe, que vem a ser muito amiga de uma grande amiga minha e depois você.
    Fico muito feliz a cada post, fotos, vídeos que você posta, Você é muita inspiradora, emana uma energia tão linda!
    Parabéns mais uma vez e muita paz e saúde para esse fruto dessa linda união que vem vindo ai.
    Bento fez uma boa escolha ao escolhe-la como Mãe!

    • Gabriella Magalhães, 5 de julho de 2017 - 11:22

      Oi Priscila! A Giovanna é mesmo muito especial, ainda mais nessa industria louca casamenteira que esquece o verdadeiro sentido das coisas. E que coincidência essa história da minha mãe!!!
      Obrigada pelas suas palavras tão queridas, pela visita e pelo comentário. Adorei tê-la por aqui e espero vê-la cada vez mais!
      Beijo com muito carinho ♥

  3. Laura, 21 de junho de 2017 - 16:53

    Vc é maravilhosa Gabi, em muitos sentidos além de toda beleza que você carrega por onde passa! Tão bonito ser sincera, se expor, ser você mesma! Cada dia que passa admiro mais e mais pessoas como você que tem coragem de se vestirem de si próprios e encararem o mundo. Estamos juntos nesta tentativa diária de ressaltar as coisas boas e minimizar as ruins! Saudades! Beijos

    • Gabriella Magalhães, 5 de julho de 2017 - 11:46

      Aaahhh, você sempre tão querida comigo! MUITO obrigada pela motivação, de verdade. Nem sempre nos vestirmos de nós mesmos é tarefa fácil e as suas palavras servem como uma espécie de alento pra essas horas difíceis que, invariavelmente, chegam. Obrigada pela visita, lindona! Saudades também!

  4. Gabriela Marques, 22 de junho de 2017 - 14:11

    Gaby;
    Já nos falamos algumas vezes, em outros momentos e queria aqui mais uma vez colocar a minha imensa admiração pelo seu jeito de ver a vida. Mesmo naquela época em que nos falamos em que você estava em NY e as coisas estavam (bem!!) diferentes de agora, eu já podia ver esse amor e brilho no olhar que você tinha sobre seu relacionamento e sobre o mundo.
    Esse video é definitivamente o video de casamento mais lindo que já vi em toda a minha vida (e eu já perdi as contas de quantos videos desse tipo eu já vi na vida, principalmente nos últimos anos).
    É muita leveza e luz em cada detalhe do video e transpareceu todo o cuidado que você teve durante o período de preparação para o grande dia. É lindo de ver um casal e um casamento que não se rendeu aos clichês e aos modismos dessa industria que só tem como foco faturar e esquecem do principal dessa celebração, o amor e o para sempre.
    Parabéns pelo casamento, pelo video, pela delicadeza, pela linda visão das coisas, pelo baby, por cada texto aqui e cada detalhe . Seu blog e instagram costumam ser meu momento de pausa e paz quando as coisas parecem que vão pifar.
    Obrigada pela inspiração de sempre.
    Um beijo enorme;
    Gaby

    • Gabriella Magalhães, 5 de julho de 2017 - 12:05

      Gabi, que delícia de comentário! Fiquei tão feliz em saber dessa sua impressão desde lá de trás! E que demais que tenha curtido tanto o vídeo também, ele realmente tem muito emoção verdadeira, coisa (infelizmente) difícil de ser ver hoje em dia. Mil vezes obrigada pelas palavras tão carinhosas, me sinto muito honrada com essa responsabilidade de estar presente nesses momentos tão importantes de pausa. Volte sempre, querida! ♥

  5. Carol Cardinali, 22 de junho de 2017 - 20:49

    <3 maravilhoso esse vídeo!!!!! <3

  6. Ale Garattoni, 23 de junho de 2017 - 1:26

    Lembra do meu mais recente post no blog, no qual contei que uma das minhas novas escolhas é só consumir conteúdo leve e bacana, especialmente na hora de dormir?! Esse vídeo é o melhor exemplo disso! Obrigada por compartilhar!

    • Gabriella Magalhães, 28 de junho de 2017 - 12:23

      Ale querida, que honra! Obrigada você pela visita!

  7. Natália Cunha, 23 de junho de 2017 - 8:47

    Gabriella que vídeo maravilhoso, e que relato gostoso de se ler. Sua escrita, em todos os posts, passa pra nós, leitores, uma leveza e sinceridade quase rara nos posts de hoje. Queria te “falar” várias coisas que estão guardadas aqui desde quando comecei a te seguir. Primeiro de tudo, meu maior encanto quando vi as fotos e agora o vídeo do seu casamento foi o quanto tudo ali, até onde eu “te conheço”, retratou muito bem o seu estilo. Como grande entusiasta de fotografia (também) fiquei apaixonada em todas as fotos e por isso queria que depois você contasse um pouco da escolha da sua fotógrafa e como você descobriu ela. Segunda coisa que queria compartilhar aqui é o quanto eu admiro o seu blog e suas postagens. Ando meio cansada de ler outros blogs, instagram e etc porque, de um modo geral, sinto que a quantidade de informação útil e aprendizado que, na minha opinião, era o grande barato dessa intercomunicação toda, está se esgotando. Acabamos aprendendo muito pouco e perdendo tempo demais vendo coisas muito inúteis. E isso é uma das grandes características do seu blog que me faz ser fiel a suas postagens e dicas. Como disse no começo desse comentário, é gostoso de ler o que você escreve e sua sinceridade na escrita dá um conforto em pessoas cansadas de informação vazia como eu. Até esses dias quando você postou suas maquiagens (sim, queremos um post sobre isso também) eu fiquei encantada com a simplicidade e praticidade das suas coisas. Tudo, invariavelmente tudo que você posta transmite um recado de minimalismo e leveza incrível e por isso sou tão fã do seu insta e blog. Espero que com meu comentário você se sinta motivada a postar sempre mais! E por fim, queria sugerir que você postasse também dicas de livros, filmes e documentários porque sei que toda essa sua personalidade tem muitas inspirações bacanas. No mais, parabéns pelo filho e pela nova vida que decidiu trilhar (tudo vai mudar! Pra melhor…). Você verá que só terá espaço para mais amor quando descobrimos a grandiosidade de ser mãe. Que esse momento seja mágico para você e seu marido. Beijo grande!

    • Gabriella Magalhães, 5 de julho de 2017 - 16:58

      Natália, que maravilha poder “ouvir” tanta coisa linda. Pra mim, você tocou bastante na tecla da coerência e, como no meu caso específico, estamos falando de uma característica de extrema importância, mal posso te agradecer pela generosidade do seu comentário. Sem dúvida, serviu de grande motivação pra seguir com o meu trabalho por aqui! Aaah, e pode deixar que to pra fazer post da Meghan (fotógrafa do casamento), de documentários e das maquiagens. Aos poucos eles vão saindo…Obrigada pela fidelidade e pelas palavras tão cheias de carinho. Espero continuar te “vendo” bastante po aqui! ♥

  8. gabriela, 30 de junho de 2017 - 15:54

    GABI, PARABÉNS, VOCE É REALMENTE UMA DEUSA!

    • Gabriella Magalhães, 5 de julho de 2017 - 11:29

      Obrigada Gabi!!! ♥

  9. Cássia Jácome, 24 de julho de 2017 - 18:46

    Gabriela, mesmo redundante, não posso deixar de dizer o quanto seu casamento foi encantador e cuidadoso. O vídeo sem dúvidas foi o mais lindo fiel retrato. Amo ler ‘suas verdades’ tão sinceras, raras e caras no seu íntimo. “Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é”. E se sinceridade é para os fortes, sinta-se uma fortaleza. Parabéns pela gravidez, que nos transforma para melhor! Publique sempre que puder pois estaremos aqui a te ouvir! Minha admiração . Beijo doce {estou no insta como Maria Antonieta Doces, só pra saber que sou eu rsrs}

Leave a note

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *