4 de outubro de 2016Living

Rosa Park & Rich Stapleton Home

Pra quem ainda não conhece esse casal, a Rosa e o Rich são os responsáveis pelo fenômeno que atende pelo nome de Cereal, revista-de-viagem-e-lifestyle-super-cult fundada em 2012. A incrível combinação de textos e imagens muitíssimo bem curados aliados a um design gráfico de fazer qualquer esteta perder o folêgo deveria ser mais do que suficientes na hora de cativar o relevante número de fãs e seguidores, mas Rosa gosta de creditar grande parte do sucesso ao aspecto pessoal que eles fazem questão de imprimir no trabalho. Tanto ela quanto Rich experimentam e participam da produção de tudo o que é apresentado e ela enxerga esse comprometimento e sinceridade como os grandes motivos para que seus leitores estabeleçam uma conexão mais profunda com um produto que também fica muito mais autêntico.

Eu sou mil vezes fã dela, dele, da revista e tudo aquilo que eles se propõem a fazer. A estética moderna, objetiva e limpa tão representante da marca também é fielmente transmitida para o apartamento do casal em Bath, UK. Lembro de ter me surpreendido quando soube que eles, que geravam um conteúdo tão atual e contemporâneo, moravam num lugar tão pacato como aquele (uma das minhas melhores amigas mora na região então, por acaso, já tive o prazer de estar por ali). Mas logo entendi a beleza e qualidade de poder viajar o mundo e voltar para aquilo que realmente se chama de casa. Eles dizem que a calma e singularidade visual muito presentes na cidade também são fatores que os influenciam bastante. Aqui embaixo um pouquinho daquilo que considero um dos cantinhos mais especiais que vi nos últimos tempos.

fotos via: Freunde von Freunden

• thought you might also like •

  1. alexsandra enes, 5 de outubro de 2016 - 9:39

    amei!!!

  2. Nara Brito Barro, 5 de outubro de 2016 - 12:30

    Gabriella, dá para ver que a Cereal influencia muito a você. É bem o teu estilo. As imagens da revista são tão “paceful and powerful”. Muito inspiradoras! <3

  3. Victoria Deviá, 5 de outubro de 2016 - 20:57

    lovely

Leave a note

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *